quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Tarde vazia

Hoje fui ao oftalmologista e precisei dilatar a vista. Depois disso, pegar estrada para ir trabalhar seria impossível. Então, trabalhei de casa mesmo.
No começo parecia que ia ser legal! Não ter trânsito, nem pessoas fazendo barulho... mas depois do almoço (um almoço exemplar) veio o reflexo condicionado! A proximidade com a cozinha... o armário tão convidativo... o barulho da chuva na janela... a geladeira guardando cada coisa gostosa...
Não dava mais para segurar!
Fui até a geladeira!
Fui mesmo!
E peguei aquela garrafinha de 500 ml de água mineral e bebi sozinho!
Água!?!? É... água... O que você esperava? Eu assumi um compromisso com você, lembra? E vou cumprir...

3 comentários:

  1. Kkkkk........ por esta eu não esperava!

    Acompanho seu blog e torço por voce!

    Cristiane (Aracruz/ES)

    ResponderExcluir
  2. Você não vai contar aqui suas experiências chocólatras ao lado de Percival?

    ResponderExcluir