sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Inspiração

Não é machismo. É só inspiração mesmo:
Encontrei uma amiga hoje no trânsito... Nós dois, parados no semáforo... O carro dela na frente do meu ... Ela se vendo no retrovisor e mexendo naqueles cabelos lindos... Linda por inteiro... Ganhei o dia!
Eu sei. Não tenho que cuidar de mim por causa dessas mulheres atraentes. Tenho que cuidar de mim por mim mesmo. Mas é bom ter inspirações que me movam para frente. Pensar em como a minha auto-estima muda quando estou me sentindo bem e também como o estado de espírito muda quando a auto-estima sobe.
Mulheres, profissão, saúde... aos poucos vou falando de todas essas inspirações.

Um comentário:

  1. Independente do peso que estamos eh muito importante nos inspirarmos em algo belo....siga seu objetivo sempre...vc tem um foco..mantenha-se nele

    abracos

    ResponderExcluir