sábado, 8 de janeiro de 2011

Agora é oficial: 24kg

Pronto! Acabei de voltar da reunião da Meta Real e tenho meu peso oficial (a pesagem que eu vou seguir como padrão). Estou com 109kg! Muito mais do que eu imagina... São 24kg até o meu objetivo. Um longo caminho...

Não consigo esconder a decepção comigo mesmo (grande), a tristeza (grande), o arrependimento (médio) e a angústia (média)  pois não queria ter ido tão longe... mas agora que refleti sobre essas emoções, não posso deixá-las me fazerem parar. Tudo isso decantou no fundo do balde e o que fica é o foco em chegar aonde quero.
Para não dizer que é só de nuvens negras este meu sábado, conheci novas pessoas na reunião de hoje. De novo vi aquele olhar de espanto nos olhos delas quando digo que já emagreci 50kg. Os cumprimentos e as palavras de incentivo voltaram,,,
É hora de parar de pensar na música "The Long and Winding Road" dos Beatles (O longo e sinuoso caminho) e começar a cantar "Anything you want, you got it. Anything you need, you got it. Anything at all..."(Tudo o que você quiser, você consegue. Tudo que você precisar, você consegue. Tudo mesmo...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário