domingo, 9 de janeiro de 2011

Dieta básica de 12.000 calorias

Café da manhã: 3 sanduíches com ovo frito, queijo, alface, tomate, cebolas fritas e maionese; 3 xícaras de café, 1 omelete com 5 ovos; 1 tigela de cereais; 3 fatias de torradas com açúcar; e 3 panquecas de chocolate.
Almoço: 500g de macarrão; 2 sanduíches grandes de queijo com presunto e maionese; 1 copo de bebida energética (1.000 calorias).
Jantar: 500g de macarrão; 1 pizza inteira; 1 copo de bebida energética (1.000 calorias).

Esse é meu cardápio diário? Não... se eu fizer essa dieta chego fácil a 20@! O obeso que consome isso aí é Michael Phelps, nadador americano que tem simplesmente 11 medalhas de ouro em Olimpíadas!
Ele poderia dizer “todo mundo vê as pinga que eu tomo, mas não vê os tombos que eu levo”. Em outras palavras, falam do que ele come, mas não da energia que ele gasta treinando.
Cada um é cada um. Tenho que respeitar os meus limites, saber que o meu metabolismo é diferente e o meu estilo de vida, mais ainda.
Ele passa horas fazendo exercícios físicos para aumentar a resistência respiratória e desenvolver os músculos. Eu, em contrapartida, passo 3 horas dentro do carro para ir trabalhar e outras 12 horas em frente ao computador.
Pois é... Depois ainda pergunto “por que não posso comer um pacote de Passatempo sozinho?”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário