quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

DIA D

Sábado, 08 de janeiro de 2011. 
Aniversário de Elvis Presley (ídolo, mas que morreu obeso), do meu amigo Alessandro Temperini (blogueiro - veja o blog -torcedor da Lusa e “fortinho”) e da minha eterna musa Flaviana (estilista e super linda).
Mas este 08/01, daqui a dois dias, será o meu Dia D, pois marca o meu retorno oficial à Meta Real. Vou saber qual o meu peso atual e o quanto falta para o “projeto 85”.
Também, a dois dias do verdadeiro Dia D – o dia em que as tropas aliadas desembarcaram na Normândia – Winston Churchill proferiu um discurso para os soldados, mas que agora serve para mim:
“Nós vamos lutar nas praias. Nós vamos lutar nos campos, nas ruas. Nós vamos lutar nas colinas. Nós nunca vamos nos render!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário