domingo, 2 de janeiro de 2011

Os 3 porquês e 1 portanto

Por que emagrecer?
Porque vivi praticamente 35 anos sendo obeso, acumulei traumas que detonaram minha autoestima e que podem ter ferrado minha saúde.

Mas por que ir à Meta Real?
Porque numa outra oportunidade, de novembro de 2008 a dezembro de 2009, eu vivenciei o método da Meta Real e emagreci 49,9 kg, sem medicamentos ou cirurgias. Foi a primeira vez, desde que tenho consciência, que tive o IMC (Índice de Massa Corporal) adequado.

Mas então, por que diabos colocar tudo isso num blog?
Porque da outra vez não mantive meu foco para evitar que eu voltasse a engordar. Com o blog, vou ter a sua vigilância para me manter na linha, até descobrir como ser disciplinado de verdade.

Portanto, volte sempre e me ajude criando reforços positivos no meu condicionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário