sábado, 22 de janeiro de 2011

Semana 03 - Total 7kg

E a escalada continua indo bem, Nesta semana foram mais 2,6kg. Com isso cheguei a um total de 7kg em duas semanas!
O que eu senti que ainda poderia ter sido melhor nesta semana foram as hora de sono. O trabalho (ahhhh... o trabalho...) desregulou horários para comer, mas principlamente, a urgência de algumas obrigações me fizeram dormir menos. O resultado disso é que para manter as atividades normais o corpo tira um pouco o pé do acelerador do metabolismo.
Se eu estou lamentando? Não! 2,6kg é excelente! Mas sei que qualidade de vida - aqui falo de forma mais ampla - exige também repor energias e saber descansar. Preciso ficar atento a isso...
Sete dias até a próxima pesagem...

Nesta semana fiz uma comparação entre a 1ª foto e a atual. Pouca diferença, mas já começa a aprecer algo bom, certo?
Peso oficial: 102kg
Abdômen: 118cm
 






Luiz Henrique, valeu pelo incentivo, pela divulgação do blog e por ser quem vem me conduzindo nesta retomada do meu objetivo.
Quem tiver interesse em participar das palestras com ele e conhecer a Meta Real os horários são:
- 3ª: 19h30 - Santo André (R. José D Ângelo, 242 Sl. 2)
- Sábado: 9h - São Bernardo do Campo (Av. Ministro Oswaldo Aranha, 143 Sl. 31)

Rute, minha Mestre... minha personal Lair Ribeiro! Daqui 3kg,conforme prometido como submeta, vou te visitar na palestra de Domingo. Muita saudade e muito agradecimento por sua amizade.
Quem tiver interesse em participar das palestras com ela e conhecer a Meta Real os horários são:
- 2ª: 14h30 - São Paulo/Vila Mariana (R. Doutor Fabrício Vampré, 120)
- 3ª: 19h30 - São Paulo/Brooklin - R. Guararapes, 1943
- 6ª: 15h - São Paulo/Vila Mariana (R. Doutor Fabrício Vampré, 120)
- Domingo: 17h30 - São Paulo/Vila Mariana (R. Doutor Fabrício Vampré, 120)

4 comentários:

  1. Quem vê esta foto até pensa que vc é um cara sério... hahaha
    Parabéns bro! Valeu pela dica do dia (trabalhar menos... hehehehe)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Você está fazendo tudo direitinho e mudando realmente o chip, que beleza!!!

    ResponderExcluir
  3. Denis, eu não minto, heheh... e você sabe disso. E também sabe que a vida sempre séria é um saco! Abs, man!

    ResponderExcluir
  4. Lili,
    obrigado! A proposta é relamente mudar o chip. Se você está percebendo algo diferente, significa que tem tido resultado!
    Um super beijo!

    ResponderExcluir