domingo, 9 de janeiro de 2011

Subida filha da fruta!

Domingo é dia de MACARRO... ops! Agora mudou... domingo virou o dia do Sacolão!
Perto da minha casa, mais ou menos 1,5km a pé, tem um Sacolão com frutas e verduras bem bonitas, todas expostas de um jeito bem legal e organizado, dando ao lugar uma mistura de cores que agrada aos olhos.
Aproveitei esta manhã para caminhar até lá e comprar mangas e 1/4 de melancia.


A volta para casa, fiz pela Av. W. Churchill, ou a avenida dos 3 postos. Para quem conhece o ABC Paulista sabe que é uma subida filha da p***. Uma subida que mexe com o meu incosnciente toda vez que eu subo toda sua extensão porque, ao chegar ao topo, tenho a impressão que escalei uma montanha.
Uma comparação forçada, mas que ajuda bem por me fazer achar que obtive uma conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário