domingo, 13 de fevereiro de 2011

Semana 06 – Na metade do caminho

Quando comecei o Projeto 85, e voltei à Meta Real, determinei para mim mesmo um ponto de chegada: 85kg. Naquele momento, dia 08 de Janeiro de 2011, estava com 109kg!
Com 24kg me separando do meu objetivo, comecei minha escalada.
Ontem, 6 semanas após ter começado essa caminhada, cheguei a 97kg (sendo mais preciso, 97,2kg). Uma semana bem produtiva, mandando embora 2,1kg! Metade do caminho já foi!
Particularmente, tenho merecido cada grama chutada para fora. Fiz minhas escolhas e os resultados apareceram. Mas tenho certeza que uma parte desse sucesso veio graças ao apoio de vocês.
Muito obrigado!

Aproveito e mostro a foto da semana passada, que não tive tempo de postar.







Agora a foto desta semana.
Peso oficial:
97,2kg

4 comentários:

  1. Nossaaaaa isso é que é resultado heim.... Admirável!!!! Parabéns e continue firme!!!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza! O foco está bem definido! :)
    Beijos e obrigado por vir me acompanhando!

    ResponderExcluir
  3. Olá Everton, td bem? Achei o máximo vc criar esse blog! Bom como vc já deve saber tenho em casa o meu marido que está acima do peso também; que bom seria se ele tivesse a força de vontade sua! Estou aqui torcendo por vc! E hoje já pude ver que está dando resultado. O mais importante disso tudo realmente é a saúde porque bonito tanto por fora como por dentro vc já é. Bjs Sheila

    ResponderExcluir
  4. Olá Sheila!
    Obrigado pela força. Manter o foco exige muito esforço, ainda mais qdo eu lembro que não faltam situações em que a tentação bate à porta. Mas não desisto e continuo essa busca, sendo bonito de todas as formas. :)
    Em relação ao seu marido, bem, acredito que cada um tem o seu tempo e suas necessidades. Cada um enxerga sua situação pelo seu próprio prisma. E cada um pesa suas escolhas de acordo comos seus próprios critérios. Se isso for um incomodo parta ele, não tenho dúvidas q eele vai buscar resolver da melhor forma possível!

    um grandíssimo beijo!

    ResponderExcluir