quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Olhar do tigre

Fome de vencer!
Usar a palavra “fome” para o processo de emagrecer é meio perigoso. Mas, ao mesmo tempo, acho um grande barato. Assim como a fome, vencer é um instinto básico que precisa ser sanado para garantir a sobrevivência.
No filme Rocky (I, II, III e toda a aula de números romanos...) a expressão que resume este foco, esta vontade e essa determinação é Olhar do Tigre, como no tema da banda Survivor “Eye of the Tiger”.


Mas lembra da cena em “Rocky I” na qual ele sai correndo pelas ruas da Filadélfia para treinar e termina subindo a escadaria do Philadelphia Museum of Art? Eu me imagino subindo aquela escadaria, como se estivesse chegando aos 85kg! Como se estivesse chegando ao topo do meu objetivo!
Não tenho dúvida que aquilo que vejo no espelho é o “olhar do tigre” com fome... fome de vencer!
Veja o vídeo e me diga se não dá vontade de correr também?


Nenhum comentário:

Postar um comentário