terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Coisa de v...!

“Boys don´t cry” (Garotos não choram). Adoro essa música do The Cure, mas ao mesmo tempo, como tudo que envolve o The Cure, ela é meio deprimente...
Se for mesmo verdade, tenho que lembrar que garotos não choram, não se apaixonam, não sentem saudades, não se arrependem, não têm medo, não cuidam do cabelo, não gostam de perfumes, não aprendem dançar... e não se preocupam com o peso!
E se além de se preocupar com o peso, o garoto vem e escreve todas as suas preocupações e conquistas em um blog, tornando público suas emoções? Ferrou de vez. Esse cara é V... com “V” maiúsculo!
Ainda bem que não me preocupo com isso. Não corro esse risco! Desculpem-me se parece preconceito contra os homossexuais, mas nada disso interfere na minha opção: amor é com mulher e ponto!
De qualquer forma, àqueles que preferem achar que ser homem é ser barrigudo, arrotar na sala e bater na bunda da mulher para ela pegar mais uma cerveja durante o jogo do curíntia, só tenho a agradecer. Com certeza, cada vez mais, sobrará mais mulheres para este cara que vocês preferem chamar de v...!


Mais do que isso, emagrecer demonstra força de vontade, determinação, confiança... 
Mostre que você é macho: faça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário