segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Pagando promessas

Apesar de não ter descansado praticamente nada neste fim de semana, foi aquele fim de semana que lavou a alma!

Aproveitei o fim de semana para dar um corte no cabelo e um trato no visual.
No sábado à noite, uma festa pra rever uns amigos da época do ginásio e saber que, mesmo passando um tempo sem ver algumas pessoas, a amizade continua...
No domingo de manhã, aproveitei o sol e a visita da minha sobrinha para ir ao Ibirapuera. Excelente! Com um ano e oito meses, ela está incrível...
No sábado à tarde, um presente sensacional. Um almoço (dentro dos padrões Meta Real) com uma pessoa incrível! Alguém que sei que não vai aparecer outra igual... um presentão!

Mas, falando especificamente do blog, fui no domingo à tarde pagar uma promessa. Havia prometido que iria assistir uma palestra da Rute Helena, que acontece todos os domingos às 17h30, na sede da Meta Real, quando eliminasse 10kg.
Ok... foram 9,7kg, mas me dei esse direito.
Fui surpreendido duas vezes! Primeiro, porque fui chamado a dividir ali no palco minha vivência. Segundo, porque muitos vieram até mim para me parabenizar. Uma “vitamina” para o meu ego e um incentivo para manter meu projeto vivo!
E teve mais: uma moça que brincou comigo, me chamando de desaforado, por ter emagrecido 10kg em 4 semanas; uma menina linda que chegou à sua meta, fazendo dela ainda mais linda; um marido que acompanhou a esposa para apoiá-la; uma outra moça que elogiou minha espontaneidade ao escrever; uma mãe me pedindo para falar com o filho dela; uma vizinha de trabalho que também está voltando à meta... enfim, gente que vem batalhando do mesmo jeito que eu...
A todos aqueles que me prestigiaram, que me apoiaram e que me acolheram, um MUITO OBRIGADO! Que os resultados dos nossos esforços apareçam!

4 comentários:

  1. E-verton! obrigada pela visita! obrigada por compartilhar sua experiência, acho o máximo o poder da declaração, QUANDO ELIMINAR 10KG VOU TE VISITAR, e vc fez o "milagre" acontecer, parabéns!
    BJ
    Rute Helena

    ResponderExcluir
  2. Everton, estava presente a reunião de ontem da Meta, e conhecer você foi inspirador! Admiro sua determinação em promover mudanças a sua vida, parabéns! Com certeza, me serviu de incentivo para persistir.
    Beijo.
    Ana Lúcia

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Ana!
    Ter meu nome associado à "inspiração", "admiração" e "determinação" é sensacional! Tenho sim buscado melhorar e os resultados estão aparecendo. Espero, de coração, que seja assim também para você.
    E, falando em incentivo, enquanto eu era 1 incentivando 50, vocês eram 50 incentivando 1. Posso dizer que valeu muito estar ali e receber o carinho e a atenção de vocês!

    No "perfil" tem meu e-mail. Se precisar de algo, trocar experiências, bater papo ou buscar ajuda, não hesite; escreva!

    Um grande beijo e obrigado! :)

    ResponderExcluir
  4. Rute,
    se eu falar aqui todos os agradecimentos que você merece, ia precisar criar um blog novo só para a rasgação de seda! :)
    A visita serviu para coroar um fim de semana excelente que eu tive. Serviu também para eu lembrar que as declarações que faço têm uma força enorme. E quem me ajudou a acordar para isso foi... oooops... já ia começar a rasgação, heheh...
    Beijos e obrigado por continuar torcendo por mim!

    ResponderExcluir