terça-feira, 14 de junho de 2011

Fôlego final

Uau! Nem lembro a ultima vez que estive por aqui. Muitas semanas se passaram...
Neste  tempo, muitas pessoas entraram em contato querendo saber “e o blog?”.
Estive envolvido em um curso na GV, o que andou tomando uma grande parte do meu tempo. Valeu a pena. Foi bom reciclar umas ideias e terminar com uma puta nota: 9,7! (Fê, você estava certa. Tenho que aproveitar melhor os 143 pontos na escala Terman...)
Dizer que o curso foi a única razão para essa longa ausência seria falta de vergonha da minha parte. Até porque, neste período, continuei com o meu projeto, cheguei aos 86kg e fiquei a 1kg do meu objetivo!
Acredito que a certeza de que eu posso chegar ao objetivo me fez relaxar. E essa prepotência me fez empacar.
Então, antes que eu perca o rumo, e até porque quero transformar este blog em um livro, nada melhor do que voltar a me concentrar no meu projeto. 
Vamos lá! É hora de voltar à ativa! Falta pouco!

Um comentário: