domingo, 19 de junho de 2011

Juntando os cacos

Juntando cacos

Não foi só do blog que estive ausente ultimamente. Havia perdido o foco também em relação às palestras. Enfim, estava derrapando geral no meu objetivo.
Após faltar 3 semanas seguidas, voltei às palestras e tive uma notícia ruim: regredi e agora estou a 2,5kg do meu objetivo.
Nada catastrófico, eu sei. Considero que cheguei à forma que eu gostaria. Daqui para frente, penso na manutenção desta forma, ajustando postura (sessões de RPG vão me ajudar nisso) e definindo melhor a musculatura (com academia ou até mesmo um esporte). Mas a base é esta.
Porém, tem dois aspectos que ainda me fazem pensar.
Apesar da balança ser um referencial, só vou me sentir em paz quando vir a Dona Filizola marcando 85kg ou menos. Não adianta! Só assim para meu cérebro entender “você teve um objetivo e chegou nele”. Então, aguardem: vou continuar buscando o meu objetivo!
Outro ponto, e este sim é bem preocupante para mim, é a questão de como ainda me considero imaturo no que dz respeito a incorporar os hábitos saudáveis da Meta Real. Em 21 dias foram 1,5kg!
Será que preciso ter alguém me vigiando diariamente por toda a eternidade?
Ainda não há motivo para pânico, mas preciso refletir melhor sobre isso.

Como ficou faltando no post que mostrei fotos antigas, segue uma foto mais recente. Durante a semana, tirarei outra e, de forma bem Narcisista eu vou poder mostrar as comparações com as fotos antigas. Aproveito e também vou contar a história engraçada sobre esta foto. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário