domingo, 13 de março de 2011

Semana 09 – 16,5kg e querendo mais!

Neste sábado, 14 dias após a última pesagem, mais uma boa notícia: 2,3kg eliminados!
Minha primeira pesagem foi dia 8 de janeiro. 63 dias depois, sou uma pessoa com 16,5kg a menos. Cheguei a 92,5kg. Faltam 7,5kg para o meu objetivo!
A dúvida é qual o melhor ponto de vista? Com qual mensagem o cérebro vai se sentir mais estimulado?
Se eu falar sobre os 16,5kg que já foram vai ser legal porque ele vai entender que os resultados estão vindo.
Se eu falar que faltam 7,5kg, ele vai se animar sabendo que falta pouco!
Se eu disser que até o final de abril eu posso estar no meu objetivo, ele vai se motivar para ir cada vez mais rápido.
Sei lá... Ainda tem outras formas de me incentivar. O importante é ficar dizendo para mim mesmo: “Eu sou f...!”.

Ah! Passadas aquelas nuvens cinzas, voltei com fotos!

Peso oficial:
92,5kg

Já dá para notar a diferença?

Nenhum comentário:

Postar um comentário