terça-feira, 5 de abril de 2011

Semana 12 – Ainda na luta

Olha só quem voltou! Após duas semanas de ausência, estou aqui postando novamente no blog.
Desânimo? Desistência? Desprezo? Nada disso! Continuo na luta, agora mais perto do objetivo: faltam 4,6kg! No acumulado de duas semanas foram 2,2kg. 700g na semana anterior e 1,5kg nesta aqui.
Então qual a razão deste sumiço? Falta de tempo, simples assim...
Não que eu tenha deixado o meu projeto pessoal de lado, desistido de escrever o livro ou ir ao Programa do Jô Soares, mas temos que fazer escolhas a todo momento (quando a gente reavalia a vida, sabe como isso é verdade...) e tem horas que compromissos - como o trabalho - falam mais alto.
Estou aqui e agradeço por você estar aí! Vamos que vamos... agora falta pouco!

Números da semana:
Peso oficial: 89,6kg
Já foram: 19,4kg em 12 semanas
Faltam: 6,8kg

Cadê a foto? Essa eu fico devendo... talvez durante a semana. Sorry...

Nenhum comentário:

Postar um comentário